sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ANO NOVO DE NOVO!


Hoje e amanhã são aqueles dias que a gente passa fazendo o balanço interno.
Contamos o que ganhamos, o que perdemos e avaliamos o saldo. No geral, normalmente é positivo.Em muitos outros casos deve haver débitos que acabaram ficando e que a gente passa pensando em recuperar ano que vem.Ás vezes recupera ou desiste disso de uma vez.O que não pode é fica parado, porque até para se desistir de algo tem que ter o impulso.E não é que desistir demonstre fraqueza ou incompetência da nossa parte não...É que tem coisas que a gente simplesmente não consegue mudar, porque não dependem somente de nós.E também porque tem coisa que cansam a beleza de qualquer um...
Então se for pra desistir ou insistir ou pensar em algo novo não vamos pensar que temos 365 novas oportunidades pra fazer isso, porque isso nos limita. Vamos pensar que temos a vida pra conquistar, desistir, insistir, quebrar a cara e experimentar todas as sensações de todos os anos novos da vida que Deus nos deu!

Feliz mais uma chance para você e para mim
Feliz mais um ano para nós
Feliz mais oportunidades
Feliz Ano Novo, de novo!

Simples assim.
By Aninha Guimarães

sábado, 15 de dezembro de 2012

Você não está convidado, desculpe!

Resolvi promover um grande encontro entre mim e eu mesma!
Você não está convidado, desculpe.

Amar

Algumas pessoas não são felizes porque dizem que não sabem amar, outras dizem que não querem, outras dizem que não podem.As mais infelizes no entanto, na minha opinião, são aquelas que não sabem reconhecer quando são amadas.

Sabe

Sabe....se eu fosse essa pessoa, daria sempre uma novidade para você;
E congelaria o tempo quando estivesse junto
E faria do meu abraço o lugar do qual não quisesse sair
E faria com que ao pensar em mim você se sentisse feliz
E que lembrasse dos meus lábios nos seus e da sensação do beijo ainda molhado
E faria com que sorrisse quando falasse meu nome e que tivesse vontade de me beijar mais e mais
E abreviaria a distância que nos separa,pularia as noites
Se eu fosse essa pessoa, apareceria do nada,
Daria meu corpo como forma de energia, alimento e descanso
E faria com que você quisesse me dar seu corpo também
E iria gostar que você me dissesse teus desejos , tuas verdades
E ficaria feliz que você me quisesse aí...
Sabe?

É uma resposta á musica de Nando Reis(Sei)

sábado, 8 de dezembro de 2012

Perucas de polvo

Sonhei que a morte chegava assim: Estava eu num quarto , com alguém que não me lembro mas era da minha familia...e vinha uma escuridão tomando conta do quarto...quando ela chegasse em mim era o fim. E chegou, mas me lembro que somente senti uma dormência no corpo, nada de dores, um pouco de medo...mas mesmo sabendo que estava morrendo a mente ainda trabalhava pensamentos diversos...Acho que as memórias são coisa que ficam ...O que me tirou totalmente da parte de refletir sobre o sonho, foi o aparecimento de alguns Ets no armário...que usavam perucas longas...feitas de polvo (aquele do mar)
Putz!!!

FIM DO MUNDO


Segundo uns e outros aí, faltam 18 dias para o fim do nosso mundo.Estou vendo já: Promessas, gente se convertendo na base do atacado, pedidos de perdão e até mesmo pessoas com auréolas na cabeça já, de tão santas que se tornaram de um dia para outro. Será que o tema fim do mundo não poderia ganhar uma tônica diferente? Pense: Fim de um tempo ruim e início de um novo tempo, bom e prazeroso para todos? E agora? Vão arrancar o mundo da tomada e desligar tudo como se nunca tivesse existido, é isso?Tá então paro com tudo? 

"Eu é que não vou me sentar no trono de um apartamento, com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a morte chegar"Fala sério!!!!!

Verdade ou mentira?

O livro do homem que conta a vida dele faz o maior sucesso, ainda assim na veracidade das suas narratórias, ainda assim, ele precisa quase que jurar  sob pena da descrença alheia.Está aí a cilada em se contar a verdade sobre nós!
Aninha Guimarães

Viajando

Vou mostrar minha língua para tudo o que tem me feito mal. Quero acordar pela manhã e pensar: O que falarei de engraçado hoje para gerar uma gargalhada em alguém e em mim mesma?
Apenas o riso vale a pena,
Apenas sonhar o sonho me movimenta
Quero falar sempre na primeira pessoa porque é verídica minha vivência.
Não espero a unanimidade
Mas quero o riso frouxo, e quero fazer valer a pena!